segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resultado do desafio Tubinho Dourado by Dani Tamega

Oi gente!!!
Esses últimos dias to na correria, até esqueci de falar aqui sobre o fim do desafio do tubinho dourado.

Dia 05/01 saiu o resultado e tcham tcham tcham tcham























.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

























Eu fiquei em segundo lugar!!!!
Dá pra acreditar?
Tinham muuuuuuitas meninas do meu grupo, com evoluções incríveis, de cair o queixo mesmo.
Mas euzinha aqui alcancei a segunda colocação, nossa fiquei mega feliz!

Ainda tenho muita coisa pra melhorar, mas só de olhar pra trás e ver o quanto já percorri me sinto orgulhosa de mim mesma sabem?

O que é muito bom, porque normalmente sou muito auto critica, me cobro demais, sempre com aquele sentimento de que deveria ter feito mais, ou melhor,  mas dessa vez, estou satisfeita.

Quem quiser dar uma olhadinha no ranking e nas meninas dos outros grupos é só clicar aqui.

Post de hoje rapidinho, só pra atualizar vocês.

Beijooooo
Tati.


3 comentários:

  1. Parabéns Tati! Eu tinha visto a sua evolução ainda ontem e comentei com meu namorado que como a gente evolui, quando quer. Daí hoje vim aqui no seu blog com indicações de vídeos para fazer em casa, que uma menina postou lá no grupo do desafio. E é muito legal saber que vc é a dona do blog. Parabéns, vc é uma vencedora! E continuará sendo. Sucesso e felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Meninas perdi a data do desafio e não consegui entrar no grupo. Como faço para ter acesso as informações para começar o desafio mesmo q sozinha. Obrigadaaa bjssss

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! que mudança!
    adorei seu blog.
    sucesso.

    ResponderExcluir